Régime hyperprotéiné
O especialista da dieta rica em proteínas

Contraindications


Precauções de uso

Chamamos a atenção sobre a importância do respeito das contra-indicações no seguimento de um programa rico em proteínas :

. Crianças, Adolescentes,
. Mulheres grávidas ou a amamentar,
. Déficies comportamentais (boulémia, anorexia, alcoolismo, toxicodependência),
. Doenças hepáticas e renais,
. Diabetes insulinodependente,
. Diabetes não insulinodependente tratados por medicamentos antidiabéticos orais,
. Doenças cardiovasculares ou cerebrovasculares,
. Doenças metabólicas hereditárias,
. Disfunção da tiróide não corrigida,
. Alergias no leite ou em um dos componentes.

Recomendamos-lhe consultar seu médico de família para que possa confirmar que pode seguir este programa rico em protéinas.

Além disso, uma ficha técnica para cada produto indica os alergénios presentes no produto mencionado. As informações dadas nesta ficha técnica são transmetidas pelos nossos fornecedores.
Não podemos ser tomado como responsável de qualquer problema de saúde devido aos alergénios.

O objetivo indicado da perda de peso não estabelece um resultado garantido, ele estabelece à penas um resultado indicativo. O resultado pode variar de um indivíduo ao outro de acordo com seu perfil (sexo, idade, estado de saúde, número de dietas seguidas, idade do sobrepeso, prática de atividade física, etc.) e basea-se sobre um seguimento rigoroso do programa MinciDélice.

Estes produtos não devem ser usados como única fonte de alimentação. Usar mantendo um consumo de líquidos suficiente (1,5 litros no mínimo por dia). Um consumo excessivo pode ter efeitos laxativos. Conservar num lugar seco e fresco.

MEU IMC