Acabou de adicionar um produto ao seu cesto.
Mincidelice
O especialista da dieta hiperproteica

JLB

Parceira do clube há 6 anos, a MinciDélice torna-se o Maior Parceiro da JL Bourg Basket.

Concretamente, a MinciDélice vai aparecer na camisola da equipa durante todos os jogos da Eurocup até ao fim da época 2021-2022. A equipa terá o nome 'MinciDélice JL Bourg Basket' neste campeonato. A parceria também prevê pôr o nome da empresa nas camisolas do jogadores durante o campeonato de França. Mas haverá também outros elementos para promover a nossa marca no país todo.

 

Porquê o Basquetebol?

O basquetebol é um desporto importante que tem os mesmos valores que temos aqui na MinciDélice: tentar sempre ultrapassar as próprias expetativas, a performance, o espírito de equipa, a vontade de ser sempre melhor... valores que concretizamos cada dia ao propor os melhores produtos e o melhor serviço possível ao nosso cliente.
O basquetebol também é um desporto onde o altruísmo, a pedagogia e a confiança em si próprio são critérios decisivos para poder ganhar. É a mesma coisa para os nossos clientes, por que esses mesmos critérios condicionam o sucesso dos programas de perda de peso.

Este desporto representa perfeitamente os nossos valores e a nossa essência. Mais geralmente, este desporto representa a abordagem geral da empresa, que seja o nosso espírito de equipa, a nossa abordagem aos clientes ou as relações que mantemos com os nossos parceiros e fornecedores.

Quais são as semelhanças entre este desporto e o universo da dietética no qual estamos a evoluir?

O basquetebol é um desporto técnico. Os dribles, os tiros, as passes ou as posições são essenciais à performance. É a mesma coisa para os produtos que propomos e que comercializamos. Também são muito técnicos e difíceis de fazer. Têm de conter um mínimo de carboidratos e de calorias com um máximo de proteína.
Têm de conter matéria prima de alta qualidade. Os produtos têm de ser saborosos e inovadores. Deve ser possível fazê-los a pequena escala e a preços razoáveis para o consumidor.

Propor uma gama completa de mais de 600 produtos eficazes que permitam seduzir e fidelizar os nossos clientes europeus e as suas exigências absurdas é um verdadeiro desafio. Tal como o desafio de compor uma equipa de basquetebol para competir numa campeonato europeu.