Acabou de adicionar um produto ao seu cesto.
Mincidelice
O especialista da dieta hiperproteica

Barra crocante caramelo chocolate


 
2,70 €

Barra de proteínas, indicada para substituir uma refeição numa dieta hipocalórica. Adequada para perda de peso e manutenção, esta deliciosa barra de sabor Caramelo Crocante pode substituir uma refeição completa. Sem glúten

Pronto para usar
Pagamento seguro
Em stock
Entrega
Best before : 30/11/2024

Quantidade  
Ajouter l'article dans mon panier
Valores nutricionais* Para 100 g Para 58 g
Energia (kJ) 1530 888
  (kcal) 365 212
Lípidos (g) 12.1 7.0
dos quais ácidos gordos saturados (g) 7.8 4.5
Hidratos de carbono (g) 37.4 21.7
dos quais açúcares (g) 14.1 8.2
Fibras alimentares (g) 6.7 3.9
Proteínas (g) 25.8 15.0
Sal (g) 0.76 0.44

*Os valores analiticos fornecidos são dados com base nas informações de que dispomos até a data, nomeadamente comunicados pelo laboratóriode produção.

  • Pacote individual
  • Substituto de refeição
  • Contem 15 g de proteinas
  • Uma barra = 212 calorias
  • Pronta a consumir
  • A partir da fase 3 do seu regime hiperproteinado
  • Sem glùten
Lista de ingredientes:
Mistura de proteínas (proteína texturizada de soja, proteína do leite, proteína de soja); xarope de glicose;
óleos vegetais (óleo de palmiste RSPO, óleo de palma RSPO, óleo de karité, óleo de soja); açúcar; maltodextrina; umectante: glicerina; polidextrose; corretores de acidez: gluconato de potássio, óxido de magnésio; aromas; cacau em pó com baixo teor de gordura; estabilizador: fosfato tricálcico; emulsionante: lecitina de girassol; mistura de vitaminas e minerais (palmitato de retinol (vit. A), colecalciferol (vit. D3), acetato de D-alfa-tocoferol (vit. E), D-biotina (vit. B8), ácido pteroilmonoglutâmico (vit. B9 ), nicotinamida (vit. B3), D-pantotenato de cálcio (vit. B5), mononitrato de tiamina (vit. B1), cianocobalamina (vit. B12), riboflavina (vit. B2), cloridrato de piridoxina (vit. B6 ), ácido ascórbico (vit. C), fitomenadiona (vit. K1), cloreto de cromo, gluconato de cobre, fluoreto de sódio, iodeto de potássio, fumarato ferroso, sulfato de manganês, molibdato de sódio, selenito de sódio, óxido de sódio zinco); antioxidantes: tocoferóis; adoçante: sucralose; espessante: goma xantana.
Alérgenos:
Contém leite e soja.
Fabricado em equipamentos onde também são utilizados frutos secos, ovo.

Sem glúten * <20 ppm, de acordo com o Regulamento de Execução (UE) n.º 828/2014.

Uma barra de substituição de refeição deliciosa e crocante com sabor a caramelo para ajudá-lo a controlar seu peso

Esta barra de proteínada de baixas calorisa com sabor de caramelo MinciDélice é tão surpreendente quanto deliciosa. Pode substituir uma refeição como parte de um programa de emagrecimento para perda de peso, alto teor de proteína ou baixo teor de calorias.
Rica em proteínas (15 g), essa barra também é fonte de fibras. Também não tem glúten nem adoçantes intensos.
A substituição de 2 refeições principais por dia por substitutos de refeição Mincidélice, contribui no quadro de uma dieta hipocalórica, para a perda de peso.


Quando e como você usa uma barra substituta de refeição?

Esta barra de 58 gramas corresponde a uma refeição completa, pelo que permite, em todas as situações, fazer uma refeição dietética em segundos, sem preparação.
Esta barra com sabor a caramelo MinciDélice é compatível com a fase 3 da dieta rica em proteínas. Também é adequada na  manutenção de peso, depois de finalizar a su dieta rica em proteínas.

Esta barra de refeição de emagrecimento de proteínas, com sabor a caramelo, irá fornecer-lhe todas as proteínas, vitaminas e minerais de que necessita, mantendo uma baixa ingestão calórica (212 kcal). Garante uma refeição completa e equilibrada.

Resumindo, você quer perder peso ou cuidar da sua linha, mas não tem tempo para almoçar ou preparar uma refeição equilibrada?
Esta barra de proteína MinciDélice foi desenvolvida para você!
Os substitutos de refeição MinciDélice são alimentos emagrecedores completos e equilibrados, concebidos para substituir uma refeição de forma a estar satifesto ao longo do dia: evitam ânsias e perda de massa muscular. Eles são ideais para complementar uma dieta rica em proteínas (da fase 3 em diante) ou para perder peso como parte de um programa de baixa caloria.

Esta barra de emagrecimento, sabor caramelo, esta pronta a consumir; leve-a para todo o lado, para não estar desprevenido.

Esta barra de emagrecimento faz parte da nova linha SEM GLÚTEN. Ela atende às necessidades das pessoas com alergia, mas também satisfaz aqueles que procuram evitar o glúten durante sua dieta rica em proteínas.

Os nossos substitutos de refeição hiperproteinados MinciDélice garantem-lhe refeições leves, equilibradas e completas. Promovem a sensação de saciedade e são ideais para estabilizar o seu peso após o fim da sua dieta rica em proteínas MinciDélice. Também são adequados para todas as dietas de baixa caloria e permitem, neste contexto, preservar a massa muscular, muitas vezes danificada durante dietas restritivas.
 

Produto compatível com dieta rica em proteínas na fase 3 (Fase 3 - Estabilização).

A MinciDélice tem um cuidado especial na escolha dos seus produtos e ingredientes. Este substituto de refeição na forma de uma barra de proteína foi selecionado tanto pelo seu sabor como pelas suas qualidades nutricionais.
Combinar magreza e gulosise é a própria filosofia da MinciDélice.

As nossas barras substitutas de refeição são vendidas em embaladas individuais.
Para substituir 1 refeição, você deve consumir 1 barra.
Baixa em calorias: fornece 3 a 4 vezes menos calorias do que uma refeição tradicional! 212 kcal apenas.
Rico em proteínas: para perder peso sem perda de massa muscular.
Fonte de fibra: mais de 6,7 g por 100 g.

Embalagem da unidade e valor energético:
Tamanho da porção: 1 barra de 58 g incluindo 15g de proteína e 212 kca


Valores nutricionais médios de acordo com cálculo do fabricante - a serem confirmados por análises oficiais. (**) Dose Diária Recomendada - Valores nutricionais de referência de vitaminas e minerais estabelecidos no Anexo XIII do Regulamento (UE) n.º 1169/2011)

Os substitutos de refeição MinciDélice fornecem todos os nutrientes essenciais para o seu dia: proteínas, glucidos, vitaminas e minerais para evitar qualquer forma de carência. Eles substituem uma refeição completa durante a fase 3 da dieta rica em proteínas e depois.
Propomos-lhe em diferentes formas: barra, creme, sopa, refeição para beber ou milkshake. Experimente, por exemplo, o milkshake de caramelo, a barra de ácer, frutas e amêndoas com cobertura de chocolate ou a massa carbonara. Para os amantes de doces, também desenvolvemos o lote descoberta de 18 barras de proteína!
Deixe-se seduzir pelas nombrosas promoções MinciDélice de alimentos de qualidade a um preço muito baixo, para uma dieta rica em proteínas econômica durante todo o ano!


Este substituto de refeição é adequado para vegetarianos: produtos feitos sem ingredientes à base de carne animal. A formulação deste produto é especialmente desenhada para excluir carnes em todas as suas formas (carnes vermelhas e carnes brancas), peixes e frutos do mar.
Contém leite.
Com proteínas vegetais.
Com açúcares e polióis.
Contém polióis (> 10%: o consumo excessivo pode ter efeitos laxantes.
(Regulamento / Regulamento CE n ° 1169/2011)

Sem glúten: Este produto não contém ingredientes que contenham glúten. Este produto beneficia da norma (Regulamento CE n.º 828/2014), garantindo um máximo de 20 miligramas de glúten por quilograma.


Dicas para usar a barra de proteína substituta de farinha de caramelo crocante:
- Como parte de um programa de estabilização ao final da cura com alto teor de proteínas, substituir apenas uma das refeições principais por um substituto de refeição. Como parte de um programa de perda de peso, substitua pelo menos 2 refeições por dia.
- Aproveite para saboreá-lo. E complete com uma fruta e / ou um leite 0%.
- Faça uma alimentação leve e equilibrada na segunda refeição principal: peixe ou carne magra, legumes, pão integral, frutas e 0% de laticínios.
- Beba pelo menos 1,5 litros de água por dia.
- Reserve substitutos de refeição para situações raras. São ótimos para evitar saltar uma refeição ou corrigir excessos, por exemplo, mas você não deve fazer deles sua dieta preferida.
- Cuidado, não são indicados para gràvidas ou recém-nascidos, crianças, adolescentes, idosos e portadores de transtornos alimentares.
- Da fase 3 do programa de alto teor de proteínas.

Conservação e armazenamento:
 Guardar num local seco com temperatura entre 15 ° C e 22 ° C; Evite o contato direto com a luz solar, longe de mudanças extremas de temperatura, odores e humidade. Certifique-se de que o pacote ou embalagem esteja devidamente fechado.
Duração de 15 meses a partir da data de fabricação, se armazenado nas condições recomendadas.

Avisos e recomendações:
Este substituto de refeição só tem o efeito desejado em uma dieta de baixa caloria e deve ser complementado com outros alimentos.
Mantenha a ingestão diária de líquidos adequada durante qualquer dieta proteica ou outra. Não use como única fonte de energia.

Os produtos da MinciDélice são comercializados apenas pela Internet e sem intermediários para serem oferecidos ao melhor preço. O nosso site MinciDelice.pt oferece-lhe uma oferta única de mais de 600 produtos dedicados à dieta rica em proteínas, bem como muitas receitas baseadas nos nossos produtos, conselhos, vários suplementos alimentares e também livros dedicados à cura de alta proteína, para o método Dukan, etc.

Produto feito na França

cb 30/05/2023
ENTREGA EM PORTUGAL
Uma expedição e uma entrega rápida
Todos os pedidos efectuados antes das 13 horas serão enviados no mesmo dia.
As encomendas recebidas na tarde de sexta-feira, no sábado e no domingo são preparadas e enviadas na segunda-feira de manhã.

Para ser mais fácil, a MinciDélice oferece-lhe várias opções de transporte :

– CHRONOPOST – DPD
O pacote é entregue pessoalmente, contra assinatura. O prazo médio da entrega em Portugal é de 2 a 3 dias úteis.
O preço do envio ao domicílio com DPD - Chronopost é de 6,95€ (IVA incluído).

Se estiver ausente na primeira entrega, uma segunda tentativa de entrega será feita num prazo máximo de 5 dias úteis.
Receberá um e-mail automático no qual o número de rastreamento do seu pacote será-lhe comunicado. Este número de rastreamento também está disponível na sua conta cliente da MinciDélice (cf. histórico das encomendas). Dessa forma, poderá informar-se sobre o estado e o progresso da sua encomenda.

– UPS

O pacote é entregue pessoalmente, contra assinatura em casa (5.95€) ou no trabalho. O prazo médio da entrega em Portugal é de 3 a 5 dias úteis.


Os pacotes enviados com a UPS dispõem todos de um número de rastreamento da encomenda. Poderá encontrá-lo no e-mail de alerta da expedição ou na sua conta cliente da MinciDélice (cf. histórico das encomendas). Com este número, poderá controlar o estado da sua encomenda.
No caso de não conseguirem entregar a sua encomenda, será-lhe dado um número no aviso de entrega. Esse mesmo poderá ser usado no site da UPS para modificar o endereço de entrega ou escolher uma nova data de entrega.



Para as entregas fora da França, os pacotes são entregues com DPD-Chronopost ou com a UPS, em função dos destinos. Quando é possível, deixamos a escolha ao cliente.

Itália, Espanha, Luxemburgo
Entrega à partir de 5,95€ (iva incluído) com UPS.

Suíça :
12.95€ (iva incluído) com UPS. O pacote é entregue contra assinatura do cliente. O prazo médio é de 2 para 3 dias úteis.
 A opinião dos usuários

Produto não avaliado. Dê a sua opinião
Nenhuma receita foi ainda proposta para este produto.

Sugira uma receita baseado em Substituição de refeição barra crocante Caramelo chocolate ao leite SEM GLÚTEN

Se a sua receita de Substituição de refeição barra crocante Caramelo chocolate ao leite SEM GLÚTEN for publicada, receberá um código para obter um desconto na sua próxima compra.
Para enviar uma receita, deve entrar na sua conta ou criar uma conta.

Para descobrir
Barrita rica em proteínas de chocolate - Barre au chocolat SEM GLÚTEN

Barrita sabor chocolate

Barrita proteinada
1,90 €
Ajouter l'article dans mon panier
Fase 1-2-3 Pronto para usar
Batatas proteicas sabor sal vinagre de sidra SG- Chips Sel Vinaigre de Cidre

Batatas sal vinagre de sidra

Batatas proteicas
2,25 €
Ajouter l'article dans mon panier
Fase 1-2-3 Pronto para usar
ADIPO BLOCK Suplemento alimentar 60 cápsulas

Adipo-block Mango Africano 150 mg

60 cápsulas
22,50 €
Ajouter l'article dans mon panier
Fase 1-2-3
Creme de ovo proteica SG

Creme de ovo

Creme proteica
2,00 €
Ajouter l'article dans mon panier
Fase 1-2-3 Para preparar